Questão de Tempo
- Gabriella Sobrinho

- 2 de fev. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 14 de fev. de 2022
Um destaque entre os romances disponíveis ✩✩✩✩✩
Sinopse:
Tim Lake (Domhnall Gleeson) vivia uma vida normal, até que em seu aniversário de 21 anos descobre que os homens da família podem realizar viagens no tempo, precisando apenas ir até um local escuro e mentalizar para onde deseja ir. Seu primeiro pensamento é de tentar conquistar o amor, voltando no tempo várias e várias vezes para conquistar a mulher dos seus sonhos. É assim que descobre que poder mudar o passado nem sempre faz o seu futuro ser do seu jeito.
Crítica:
Esse filme se torna um destaque entre os romances disponíveis devido a mistura com a ficção, que entra na parte em que ele pode se tele transportar para o passado e modificar algumas coisas. Muito bem excutado, com ótimas cenas e um ótimo roteiro. É um filme incrível! Vamos descobrindo junto ao Tim esse dom de família. Agrada a todos os tipos de telespectadores, com toda certeza!
Eu amo todos os detalhes, como ele voltar no tempo apenas para reviver alguns momentos importantes. Me trouxe uma bela lição: valorizar cada momento, pois eles são únicos. A aproximação de Tim com o seu pai e sua família é linda de se ver. Além disso, não foca totalmente no romance entre Mary e Tim, mas também no relacionamento dele com seu pai e sua irmã. É um filme muito original e autêntico, com certeza agrada aos mais variados tipos de telespectadores. How Long Will I Love You como trilha sonora traz todo um clima de aconchego para o filme, uma identidade marcante! Adoro quando filmes são capazes de marcar uma música, tornando-a sua.
Uma das minhas cenas favoritas é a que Tim está prestes a ter sua primeira vez com Mary, mas volta no tempo infinitas vezes para ter a melhor experiência, tentando ignorar seu nervosismo. É maravilhosa! Os cenários são lindos, assim como a fotografia e execução. O roteirista, Richard Curtis, escreveu “Um Lugar Chamado Nothing Hill” e “O Diário de Bridget Jones”. O que esperar? Nada menos que 5 estrelas. A escolha dos atores foi perfeita! O Domhnall Gleeson deu vida ao Tim de uma forma incrível. Sua estranheza, simpatia e beleza nos oferece um perfeito garoto comum. A Rachel McAdams fez uma perfeita Mary! Todos se adaptaram lindamente aos personagens.
Lançado em 2013, conta com 2h03 de duração e está disponível somente no Star+.








Comentários