top of page

Ele é Demais (He's All That)

Um excelente comfort movie ✩✩✩✩


Sinopse:

O remake de Ela é Demais (1999) veio com os papeis inversos. Padgett Sawyer (Addison Rae) é influencer digital e namora Jordan, o menino mais famoso da sua escola. Ao organizar uma surpresa para ele, acaba descobrindo uma traição e se descontrolando em meio a lágrimas. Porém, o pior estava por vir: tudo foi gravado numa live no Instagram, a fazendo virar meme perder milhares de seguidores, perdendo seus patrocínios. A fim de ser um viral (positivo, dessa vez) e tentar recuperar os seus números, faz uma aposta onde tem que transformar o menino mais antissocial e esquisito da escola no rei do baile.


Crítica:

O mais legal dessa releitura é a trilha sonora! Adicionei todas as músicas na minha playlist. Inclusive, no baile, fizeram um incrível remix de Kiss Me, CLÁSSICA nas comédias românticas, que deu um ar de modernidade ao mesmo tempo que resgata a sensação de filme antigo. A segunda coisa mais legal é que há a participação de dois personagens do elenco original: a Rachael Leigh Cook (protagonista) e Matthew Lillard, sendo mãe da Padgett e diretor da escola, respectivamente. Para quem já conhecia, foi um toque bem especial! Para quem não, apenas uma pergunta: o que você está fazendo da vida?! Esse filme basicamente inventou a premissa da aposta entre amigos para conquistar alguém. Clássico. Além disso, conta com a beleza e linda atuação do Tanner Buchanan, o Robby Keene na série Cobra Kai. Ah, também achei que a atriz principal lembra muito a Mariana Saad! Alguém mais?!


A protagonista faz parte de um trio de amigass que entrega diversidade, sendo uma negra, uma branca e uma asiática e LGBT. Para a minha alma amante de clichês e filmes apaixonados, as 5 estrelinhas vieram. Porém, como também tenho que analisar o técnico, fica com 4 (juro que essa classificação também é boa!), já que não tem nada extraordinariamente novo. Ótima química, muitas cenas fofas e românticas, além de cenários divertidos! Eu adorei! Pode ser um comfort movie pra quando estiver triste,. Com certeza o coração sairá quentinho. Em família, com o/a crush, com amigas ou sozinha/o você amará, tenho certeza. É para amantes de romance <3


O original Netflix, foi lançado em 2021 e conta com 1h31. Tendo Mark Waters como diretor, nada poderia ser diferente. Ele também dirigiu Meninas Malvadas!


 
 
 

Comentários


Post: Blog2 Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2022 por O que vou assistir?. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page