Atraídos Pelo Destino
- Gabriella Sobrinho

- 29 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de fev. de 2022
Nada mais, nada menos que ✩✩✩✩✩
Sinopse:
Charlie (Nicolas Cage) é um policial conhecido por ser benquisto e honesto. Um dia, ao pagar a conta na lanchonete, percebeu que não tinha dinheiro para gorjeta. Sendo assim, faz uma promessa para garçonete (Bridget Fonda): caso ele ganhe na loteria, que estava acumulada em 64 milhões de dólares, lhe dará metade do prêmio. Caso contrário, passará no dia seguinte para lhe dar a gorjeta.
Crítica:
Simplesmente adorei esse filme. Não sei como só vim conhece-lo em 2020. É perfeito! Não tenho palavras. Nos primeiros minutos ele é narrado, o que deu um ar super diferente, relembrando contos de fadas. E o personagem narrador aparece em alguns momentos críticos fazendo caras e bocas para câmera, o que eu adorei! Me encantei pela Yvone e pelo Charlie no primeiro contato. A esposa do Charlie, Muriel, me lembrou a Janice (de Friends) no momento em que a vi. Irritante e com a mesma voz insuportável, hahaha. A única diferença é que a Janice não é odiável. E a voz do Nicolas Cage é igual a do Ross! Alguém mais achou isso? Não consegui tirar da mente.
O final é completamente surpreendente! Não esperava por ele de forma alguma, o que faz o filme ser ainda melhor. Química maravilhosa, ótimos personagens, ótimo roteiro e ótima direção. Os filmes antigos têm um lugar especial em meu coração. Estreado em 1994, tem 1h41 e está disponível somente para aluguel :( se conseguirem, procurem e assistam!








Comentários