top of page

After

Atualizado: 13 de fev. de 2022

Um clichê com sensação de "déjà vu” ✩ ✩ ✩


Sinopse:

Tessa (Josephine Langford) é a garota ideal: seu namorado é amado pela família, vai bem nos estudos e tem um bom comportamento. Porém, tudo muda quando ela vai para faculdade e inicia uma amizade com sua colega de quarto, Steph, que tem uma personalidade muito mais liberal, se contraponto a sua ingenuidade e falta de contato com o mundo exterior. Em uma festa, Tessa conhece Hardin (Hero Fiennes-Tiffin), um garoto obstinado e incrédulo no amor que mexeu com seu planejamento de vida, dando início a uma instigante paixão.


Crítica:

É um romance adolescente típico de comédias românticas, onde a mocinha encontra o badboy e se apaixona, mudando todo seu rumo e planos. Muito previsível, sem nenhuma surpresa do início ao fim. Mas essa problemática se contrapõe com suas boas cenas e ótima química entre os protagonistas, nos chamando atenção para saber onde esse love cheio de impulsividade levará Tessa e Hardin. A escolha das músicas para trilha sonora foi ótima! A playlist é daquelas que a gente baixa e escuta em todo lugar. Para quem gosta de clichês, ele é legal, mas a transparência do óbvio deixa uma sensação de “déjà vu”, o que me levou a dar 3 estrelas. Quem não tem afinidade com romances não conseguirá assistir até o final.


Ah, preparem-se: é um desses roteiros que nos faz ansiar pelo casal, mesmo sabendo que talvez não seja o melhor. Ficamos com pena do Hardin e passamos pano para as suas atitudes ruins porque por trás da capa de durão, vemos um coração mole -sim, sempre caio nessa. Avisei: nada novo sob o sol. Na verdade, há algo "novo": o ator é lindo. Lindo demais. Top5 crushs de filmes. As suas tatuagens são mega originais e roubam a cena diversas vezes. Infelizmente o gato arquivou todas as fotos, acabando com os nossos refrescos. Todavia, esse é o link para a sua conta no Instagram. Amo quando os protagonistas possuem belezas comuns (diferentemente dos heróis da Marvel hahaha), suspiro ainda mais s2.


Um fato legal é que o livro, escrito por Ana Todd, começou como uma fanfic no Wattpad e atingiu a marca de mais de 1 bilhão e meio de leituras, sendo o mais lido da plataforma. Logo, logo ela o publicou e virou uma série de 6 livros com 2 spin-off. E, apesar do filme ter sido um romance mais amorzinho, o livro é classificado como ‘new adult”, como Cinquenta Tons de Cinza. Até o momento, a série de filmes continua e está no terceiro.


Estreado em 2019, conta com 1h45 de duração e está disponível no Prime Video.





Comentários


Post: Blog2 Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)!

©2022 por O que vou assistir?. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page